terça-feira, 27 de janeiro de 2009

5º dia (23:00)

Passaram "a correr", os 6km que faltava pedalar para as Caldas da Rainha. Chegámos a tempo de tomar um duche, comer umas cavacas e dar uma volta pelo centro. E às 18:00, como era previsto, estávamos na Bertrand do Centro Comercial Vivaci - onde fomos muito bem recebidos.

São onze da noite, mas parece que são "tantas da manhã". Isto de ir para as tendas entre as oito e as nove troca um bocado os horários. E hoje nem tivemos vinho tinto a acompanhar o serão. Vamos dormir, amanhã temos muito que pedalar... a caminho de Leiria!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo está a correr como planeado, o tempo parece que está a judar, e o que previam de mau tempo ainda não vos atrasou. As fotos são sempre bem ilucudativas dos caminhos que percorrem e a amabilidade das pessoas que vão encontrando. Estou a seguir o vosso percurso. Força.

Anónimo disse...

Força rapazes,toca a descançar e alimentarem se bem .porque depois do calor de ha uns meses atras k apanharam a caminho de Dakar, agora a chuva e as nortadas a caminho do Porto,k não ajuda nada!
e continuação de boa viagem, e divirtam se k é o mais inportante!
Hcruz