sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

E agora... o que fazer?

Não pára.

Estamos há horas a ver se melhora um pouco, mas não há meio desta chuvada parar. Há cerca de uma hora, decidimo-nos a enfrentar a que seria a maior molha da viagem, até agora. Mas no momento em que pusemos as bikes na rua, o Carlos diz com um sorriso:

"Epá, isto hoje está cá com uma suspensão..."

Mas as nossas bicicletas não têm suspensão. E o que o Carlos estava a sentir era um pneu com pouco ar lá dentro. Exactamente: o primeiro furo deste passeio.

Não pára de chover. Não nos apetece mudar pneus à chuva, e só agora é que voltou do almoço o mecânico que, ainda esta manhã, montou um suporte para o cesto do Jorge.

Estamos a ponderar a hipótese de apanhar um comboio até Pombal. Só para adiantar alguns quilómetros - os que poderíamos ter pedalado hoje, em condições "normais". No Domingo temos de estar em Coimbra, por isso ficar hoje em Leiria está fora de questão.

Se ao menos parasse de chover...

9 comentários:

Anónimo disse...

olha... se furou era mesmo p não irem. Eu cá ficava por aí,mas se querem mesmo avançar..... siga de comboio ou de camioneta!

Anónimo disse...

força...estão quase cá...Aveiro...o que importa é chegar, por isso vai de comboio ou mesmo de boleia...

Anónimo disse...

A minha sugestão seria apanhar a boleia do comboio ... com este temporal ainda se habilitam a uma constipação.

Boa viagem

Anónimo disse...

Olá... Pois então! Perante este tempo horrendo, apanhem o combóio, podem até vir num regional, que é baratinho e acabam por via a conhecer um pouco mais deste Portugal...Não vos quero entristecer, mas parece que vai ser assim até Domingo... Se ainda aí estiverem amanhã, posso ir buscar-vos na carripana (a Leiria), voltam a S. Pedro, e seguimos para Coimbra no Domingo... Vejam se preferem. Bjos Dina das Dunas.

G0nÇaL0 Vieira Borrecho disse...

epá havendo falta de melhor, tem de vir o desenrasco tipico tuga! portanto comboio com ele! ao menos protegevos da chuva...ainda por cima com furo...

força nas canetas

"Olá, Sou Eu" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"Olá, Sou Eu" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"Olá, Sou Eu" disse...

As coisas giras que a gente encontra!!
Sim, senhores! Estes malucos não desistem! Nem o mecânico se safa!
Boa Sorte, vemo-nos por essas estradas, ou então pelas linhas, caso se decidam pelo comboio! Passar bem..

P.S.-> Páh! Isto, das novas tecnologias, não é pra... até apago os meus próprios comentários!

Anónimo disse...

Carlos! Pelo que tenho vindo a perceber a tua bike actual como a Mikelina gostam muito de ti o problema é que tu n lhes ligas muito e elas vingam-se, tipo raios partidos e furos. Vá considera em dar-lhe pequenos mimos e ela derrete-se e não se vinga mais.

Força aos dois