sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

(Re)começa!

Chuva, frio e vento forte. Lá fora Sintra abana-se toda. Hoje é daqueles dias que não apetece sair da cama, quanto mais para um selim depois de 7 meses parados! Mas desta vez temos horários a cumprir e neste Domingo estamos na Bertrand de Torres Vedras a apresentar o livro. Não dá azo a grandes molezas, como em Vila Fresca de Azeitão há exactamente 11 meses atrás!

Ontem saímos de Lisboa e optámos pela solução mais confortável. Pedalar estava fora de questão, porque era noite; e aliciados com a hipótese de uma boleia, o comboio já não parecia tão boa ideia. Hora de ponta... e depois subir metade da serra de Sintra à noite e debaixo de chuva. Viemos de carro, portanto.

A digressão low-cost começa daqui a pouco. Hoje de manhã veio ter connosco uma equipa de reportagem do IOL, estivemos a conversar um pouco; e agora vamos embora. A chuva parou, o vento está mais forte. A bicicleta do Carlos teve uma ligeira avaria, vamos passar uma oficina e arrancamos logo a seguir. Nada nos pode parar, hoje. Ou sim, ou sim.

Recomeça!

Damos mais notícias assim que pararmos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sou a primeira a escrever mas não sou de certeza a primeira a desejar que tudo corra tão bem ou melhor que a viagem de há um ano atrás. Estou desejosa de recomeçar a ler o vosso blog com as peripécias desta viagem 'lowcost'. Espero que consigam em Portugal o que conseguiram por essa África fora, hospitalidade, simpatia, amizade e uma mesa sempre à vossa espera. Boa viagem e cuidado com os carros que cá devem ser mais perigosos que lá. bjs

Anónimo disse...

força nisso

Unknown disse...

o cartaz esta muito giro. parabens. beijinhos

Anónimo disse...

Olá, espero que o vento não vos mate de cansaço depois de tanto tempo parados...
Agora falta falarem das voças colegas de viagem... Depois das saudosas Penélope e Mikelina kem são as novas? De onde vieram? São as comuns biclas do super ou já são umas todas XPTO? ;)